segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Desafios quanto setorial

O que me surpreende no ser humano não são suas ações, definitivamente isso não me surpreende. O que me surpreende e espanta são suas intenções. O que eles querem conseguir a todo custo. Passar por cima das pessoas, usarem elas como peças de um tabuleiro, para conseguirem um xeque-mate.

Quem manda? Quem está certo? Uma luta desnecessária construída através de uma desobediência. De fato, o ser humano articula demais para ser feita sua vontade. É definitivamente triste constatar que a oração do Pai-nosso é meramente ilustrativa. Colocar as pessoas como os personagens vilões, enquanto será sempre o mocinho é no mínimo ardiloso demais.

Em mais um ano de missão chego a conclusão que goiaba nunca será maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...