segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sozinho.

Acho que o coração advinha, hoje eu estava querendo me sentir amado, querido, predileto. Hoje eu quis estar rodeado de amigos, conversar e rir até as bochechas doerem.
Hoje observei que alguns amigos me buscam quando precisam. Reduzem a minha presença a falsa fala. Experimento no dia de hoje o doce amargo de não ter nada pra ofertar, portanto não mereço atenção.
Hoje ressoa em minha mente o silêncio da frase ouvida outrora que dizia "Psiu! Depois conversamos." Com a clara intenção de me deixar de fora da conversa do grupo de amigos.
Hoje eu estou sozinho com a vontade de ser amado, de trocar meias palavras e rir até as bochechas doerem. Hoje não por escolha minha, eu serei meu melhor amigo. Graças a Deus eu aprendi a curtir minha presença. Hoje eu entendi que você vale o que tem e só posso oferecer minha presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...