segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Talvez eu tenha subestimado Deus...

Talvez eu tenha subestimado a Deus nesse encontro, talvez eu tenha saído de casa na sexta pensando que seria um encontro metódico, funcional e igual aos outros. Eu me enganei, revivi meus dias de encontro, reencontrei a Deus e me senti especial. Deus tem mania de me surpreender, tem mania de dizer a mim: - Eiiii seu Ninho, vamos nos divertir hoje?

Hoje ao chegar aqui percebi que faria tudo de novo, que meu sim ressoaria de alguma forma na vida desses encontristas, desses encontreiros. Que sentiria falta desse encontro. Senti emoções que não senti nem na minha própria paróquia. Talvez eu tenha levado a sério demais o desapego esse ano... por esses três dias eu fui Jatiuca. Eu fui divino... melhor têmos sido jatiuca, poço, CDA e Matriz por esses 7 meses... Deus tem mania de me surpreender, me apresentou a Anne que no primeiro dia com sua sensibilidade viu em mim algo que eu já não via a tanto tempo. Me apresentou Bruno que aparentemente é calado mais foi personagem principal das minhas risadas mais sinceras (olhe que essas risadas vieram como água no deserto se comparado a vontade chorar e chutar o pau da barraca). Conheci o Netinho, desconfiado pro meu lado, receioso e sério. Mas, nesses três dias encontrei um cara sensacional, que rir, que solta piada, que acolhe e se doa ao máximo, levou ao pé da letra o trecho do tema que diz " servo por amor". Aí eu reencontro minha amiga, emponderada, simples e humana. Uma Elaine que eu sabia da existência mais não tinha tido a oportunidade de conhecer de perto. Saíremos daqui com a certeza de que erramos querendo acertar, magoamos querendo amar e que fomos extremamente agraciados por esse encontro. Eu ja disse a vocês que Deus tem mania de me surpreender?
Obrigado, vocês me surpreenderam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...