segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Os dramas que eu faço...

Tenho tido momentos de imensa solidão. Encontro-me muitas vezes sozinho, mesmo estando acompanhado. A solidão às vezes me assusta, por ser tão devastadora. Talvez eu tenha escolhido estar sozinho, estar comigo mesmo o tempo todo. Talvez eu não tenha ninguém no qual possa falar e deixar de estar só.

Eu lido bem com isso, lido de verdade! Mas, não queria lidar! Posso abrir a porta do meu quarto, sair, e estar rodeado de pessoas e muito bem acompanhado, mas, definitivamente eu não quero. Acho que fico esperando me puxarem daqui.
Minha companhia hoje serão as músicas novas que descobrir esses dias, e se tornarão trilha sonora necessária para o drama que estou fazendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...