segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Metaforicamente

Metaforicamente eu sou as minhas metáforas. As reconheço porque elas são minhas ou eu sou delas. As revelo, porque preciso externa-las com a necessidade de falar para que uma ou duas pessoas a entendam também.

As metáforas que eu usei, foram a forma mais pesada e leve que pude me expressar. Eu sou como o necessitado que busca não necessitar. Eu sou o doente e o médico, a sintonia e desarmonia.  Eu sou o incômodo que minhas teorias, pensamentos e dizeres causaram. Eu sou quem deveria, como deveria e quem me tornarei. Só espero não me tornarar as metáforas que tive a experiência de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...