segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Não é amizade!

Não, não é amizade... é oração!
Foi um trabalho no qual deu para nós alguns amigos, reencontramos outros e em alguns casos, deu para nós a certeza de que tínhamos que passar o condução do barco.

Escolhemos Elaine e Cacá por serem acima de qualquer competência ou qualidade, NECESSITADOS de Deus. Eles reconhecem as suas misérias, eles sabem que não são os melhores, eles sabem que não é fácil, porque eles dois estiveram conosco todo esse ano.
Nossos amigos-irmãos não ficarão em nosso lugar, tomarão posse do lugar que Cristo escolheu para eles. A frente do setor que nós (Peuzinho e Eu) tanto amamos, nos doamos e que é tão amado por nós, que seria impossível entregar para alguém que não conhecêssemos a história e o coração.

Meus irmãos nós amamos vocês! Obrigado por terem dito sim ao convite de Deus. Vocês são nossa certeza de doação e amor. Vocês são nossos irmãos.
Sejam bem vindos e boa missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...