segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Titia é meu semáforo!

Cansei das vezes que ela em meio as minhas preocupações, deu o sinal Verde e claramente me tirou do engarrafamento.

Já me fez ter mais atenção no que eu dizia, me repreendendo mesmo que na ideologia das palavras, eu estivesse certo. Ela me fazia TER ATENÇÃO, e com isso antes mesmo do sinal vermelho chegar, ela me fazia frear. Cautela na direção da vida, respeito aos pedestres que transitam ou transitaram enquanto eu dirigia.

Titia nunca precisou resolver pra mim os "acidentes" que eu causei dirigindo a minha vida. Ela sempre foi o Pm honesto, que na confusão acalmava, mas não passava a mão na cabeça, porque eu era filho dela, ou parente de quem quer que seja!

Ela me deu mais sinais vermelhos que verdes, mais assim como o semáforo, ela só sinaliza, mesmo que sua vontade seja me parar a força. Ela compreende que quando eu tirei a habilitação, ela já não precisava dirigir pra mim.

Assim eu aprendi a dirigir, respeitando qualquer um... Mais principalmente, compreendendo que o semáforo é importante para nos frear,  educar e compreender que o VERDE, AMARELO E VERMELHO são cores importantíssimas à depender de quem seja seu semáforo.

Obrigado titia, por ser meu semáforo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...