terça-feira, 20 de março de 2018

É preciso aprender a sorrir sozinho

É preciso aprender a sorrir sozinho (ou talvez acompanhado). Se aventurar e viver o que não se permitiu, porque se preocupou com que o outro pensou.

Ah dear Ninho, você não sabe o tamanho que tem, a força que tem e a coragem de se regenerar, depois de grandes tempestades e alguns tremores de terra.

É preciso fazer escolhas, e eu decidir, estar comigo mesmo, no lugar de estar rodeado de 4 amigos verdadeiros e alguns colegas. Psiuuu, vou te contar um segredo: Você racionalmente toma as melhores decisões.

Gosto de ser surpreendido, ao ser lembrado e que cheguem a mim com o simples e único motivo de me fazer bem, de sentirem minha falta e sem avisar, aparecer... Amizade que se chama né? Sem foto publicada, porque talvez nem passou pela cabeça "selfiar" uma foto do coração.

Eita, dear Ninho... Seus 25 estão chegando, e talvez esse seja o número fechado da maturidade, honestidade, sinceridade e dos amigos que você tem.

Obrigado a academia por ter me eleito, o melhor protagonista da minha vida.

Ok? Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...