terça-feira, 20 de março de 2018

Ser feliz o tempo todo

Deve ser cansativo ser feliz o tempo inteiro. Eu fico imaginando a vida de algumas pessoas, que não tem tempo ruim, que sempre estão bonitas, leves. Acho estranho acordarem de bom humor, não sofrem com insônia, não sofrem por amor. Que acordam sempre dispostas, sem a cara amassada, que não babam enquanto dormem, que não precisam de filtro nas fotos. Eu acho estranho a pessoa ter mil amigos, não desgosta de ninguém, é querida por todos, não solta pum, não tem defeitos, tem uma fé inabalável, é sempre sociável, é inteligente em todas as áreas, sempre foi bem sucedido, entende de política, agrada gregos e troianos, não fede nunca e não existe.

só eu que acho estranho essa perfeição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...