terça-feira, 20 de março de 2018

Essa novela de novo?

As pessoas apagam as fotos do passado pra "mói" de se conformar com os términos que a vida nos proporcionam. Seria uma forma de também desapegar do que não temos coragem. De dar o primeiro passo pra nova vida ou até pra mostrar para uma dezenas de amigos, que acompanham essa novela desde o primeiro capítulo, que está tudo bem. Eu disse tudo bem?

Eu acho chato ter que viver como um famoso, mesmo sendo anônimo (e eu não estou falando de mim). Me parece uma novela forçada, daquelas que só tem audiência porque está rendendo algumas observações sociais.
Eu não aguentaria viver essa novela que é "medida" pelas curtidas nas redes sociais. Não é feio sofrer, não é bonito tentar apagar o passado. Bonito é seguir o baile sobriamente, com a certeza de que, o que fez nele (baile) te deixará confortável para viver uma ressaca tranquila.l e sem ressacas morais. Afinal, novelas são gravadas e algumas delas reprisam, mesmo que não queiramos.
É preciso mesmo reescrever a história da nova personagem, mudando apenas o nome dela, mas, fazendo o mesmo que a história passada?

Esses autores, tão inteligentes e tão previsíveis quanto quem matou Odete Roitman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...