terça-feira, 20 de março de 2018

Eu já experimentei...

Eu já experimentei dessa alegria e euforia da presença de Deus. Lembro que a primeira vez que ele se apresentou assim tão íntimo de mim, eu estava sozinho, em um retiro no qual eu conhecia poucas pessoas, quase ninguém na verdade. A vontade de gritar para todos os cantos e pessoas que DEUS É A FELICIDADE me impulsionava a viver durante os primeiros 30 dias uma Espiritualidade nunca antes vivida por mim.
Sinto que muitos jovens precisam desse encontro íntimo, mas, sinto também que a virtualização do ser cristão precisa acabar. Ser cristão não é modinha, como as cordinhas que comprei pro meu óculos no carnaval. É como se fosse necessário avisar que se tornou um pouco mais santo, um pouco melhor. Me dá medo, porque em alguns momentos eu me senti melhor que os outros ao voltar dos retiros que um dia participei e sei que essa linha tênue uma hora trás para nós a arrogância espiritual. Acredito de verdade que precisamos usar nossas redes sociais para "DIVULGAR" N.S.J.C, Mais (adicionalmente mesmo) é preciso ter bom senso ao anuncia-lo como Senhor e Salvador, quando na verdade essa euforia acaba aos passar dos dias. E daqui há um mês, ele continuará sendo tudo isso? Eu rezo para que sim, rezo também para que se perpetue em minha vida e na dos irmãos, os encontros e reencontros que eu tive com ele durante todos esses dias. E os retiros aos quais eu fiz parte durante esses 7 anos e experimentei de um Deus, tão próximo e íntimo possa ainda ressoar em mim, mesmo eu não participando ativamente deles como antes.

Decidi que esse ano, eu tiraria dois dias para me divertir e dois para fazer um retiro. E assim o fiz, na minha medida, na minha reclusão, no meu silêncio eu encontrei Deus. Eu revi minhas falhas e me conectei com ele. Hoje, assim como em outros anos, eu preciso falar que independente do que fez você em seu carnaval, Ele nos espera, para JUNTOS, pecadores e Santos darmos um passo em busca da santificação e da verdadeira alegria. Chegou o tempo de converter-nos e crermos (na prática) no evangelho.

Preparados para vencer a virtualização de ser Cristão? #1de40ativado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...