quinta-feira, 7 de junho de 2018

Destá

Sou fã das voltas que o mundo dá... É de se admirar como as pessoas têm a chance de se reinventar, principalmente quando hoje, na guerra pessoal que travou ela fracassou.

Segura bebê, a montanha russa da vida tem alguns loopings, mais também tem fim. Hoje na solidão, que é tão solitária que até sua própria companhia incomoda, você só enxerga escuridão. Não será assim pra sempre! Em algum momento, entrarão no seu quarto, acenderão a luz e farão com que você disfarce o choro, que escondeu embaixo do lençol.

Ao pesar a guerra travada e perdida, você pensa não ter saída, não ter amigos, não ter forças... Já experimentou das voltas que o mundo dá?

Aos pouquinhos você entenderá, que passou... Ufa! você se livrou do medo de nunca mais parar de chorar, de nunca superar, de estar sozinho eternamente. Alguém um dia fará você sorrir novamente, mesmo que do jeito errado, tudo se encaixará. Eu já disse a você que eu sou fã das voltas e voltas e voltas, que o mundo dá?

Eita, Destá fez sentido agora, e nem precisei ver você batendo em minha porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...