quinta-feira, 7 de junho de 2018

Eu quase fui tronco cortado, porque não frutificava.

Me afoguei em espinhos

Que sufocaram minha fé
Mas tu me abristes um caminho
E eu pude te encontrar Deus
Eu consegui voltar

Me faz crescer como a árvore
Me enraizar em ti e dar
Santos frutos, santos frutos

Dar frutos não é o principal objetivo da árvore, assim eu acredito. Talvez um dos motivos, menos ressaltados, são as possibilidades que se têm, após o corte da árvore. Já morta, apenas madeira, ela de alguma forma, ganha forma. A árvore ressignifica os frutos, pois consegue talvez, nas mãos do carpinteiro torna-se móvel útil e essencial.

Poxa, isso me faz refletir, que quando eu era terra infértil, árvore sem frutos, quase me tornando, apenas madeira, Deus olhou pra mim através dos olhos de alguém e devolveu-me a vida. Se hoje eu sou árvore, ontem eu quase fui tronco cortado, porque não frutificava.

Eu mesmo me auto-sufoquei, quis me fechar e não encontrar ao autor da Fé. Eu fui árvore, fui tronco, fui móvel e voltei a ser árvore, me resgatam e de alguma forma dei frutos. Talvez, agora vocês entendam que dar frutos não é a principal função da árvore. A sua principal função é ser árvore, dando frutos ou sendo madeira, que ela apenas seja para Deus, matéria prima de sua vontade.

Eu quero te dar, Santos frutos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...