quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quando a euforia acabar

E quando a euforia acabar, alguém precisa ter fôlego pra continuar, fogo pra queimar, amor pra recomeçar. Desejamos talvez, ter do outro, o que eles têm e em algum momento venham perder. A grama do vizinho é sempre mais verde, a felicidade é sempre constante e postada e a nossa frustração chega a assustar.

Eu vou mesmo vestir o sorriso mais bonito, a roupa nova que comprei pra me sentir melhor. O orgulho que escondi, com medo de ser arrogante e vou as ruas. O desânimo, a angustia e o medo, eu não tenho mais, afungentei com a coragem que herdei de quem já não queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...