quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ser isso...

É diferente ser "isso" na terceira idade... Eu tinha aversão a essa possibilidade, porque imaginava não ter gás para acompanhá-los, nessa aventura louca de EJC. É loucura entender o tempo de Deus, o porquê de ser agora e não ter sido antes, o motivo da pertença. 
A resposta eu descobri hoje, a fraqueza do meu coração, a incerteza, a negação do meu coração, a minha solidão e principalmente o cansaço. Eu sempre disse que o Ejc é o amor da minha vida, é a minha vocação. É onde eu tenho meus encontros teológicos, meu aprofundamento, minhas maiores decepções e tristezas. Mas, é no ejc também que eu solto os sorrisos mais sinceros, onde meu coração pula pela boca, minha barriga dói de nervoso e onde eu sou minha melhor versão.

Eu já não sentia mais nada disso. Eis o motivo: Pertença! Uma vez em uma das minhas orações ano passado, eu pedia ao Senhor que ele me permitisse voltar ao primeiro amor. O problema é que nós esquecemos do que pedimos em oração, Deus não!

Eis o motivo... Eu sou pertença!

Custei acreditar no que Deus me preparava, ele queria responder minhas muitas mensagens no WhatsApp pra ele: SENHOR, EU QUERO VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR! 📲

Já disse que eu e Deus, sempre travamos embates épicos? Ele sempre me chama pra algo e eu sempre estou ocupado... Eu sou dele, ele é meu.. daí ele queria me ensinar que ter é melhor do que ser... Eu era, mas não tinha. Entenderam a palavra pertença? É o sentimento de ter... e mesmo sem saber quem são, eles são meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...