sexta-feira, 19 de outubro de 2018



Ser o Ninho vez ou outra me apronta alguma coisa. É uma experiência que dói, mas é a minha única opção. Talvez ao longo desses 25 anos eu tenha aprendido a me acostumar comigo mesmo. Talvez eu tenha me acostumado a ser eu mesmo, e por isso assumo com tanta força essa imponência tantas vezes doída, de ser eu mesmo...
As vezes acordo e queria ser outro alguém, agir diferente, ser diferente e logo lembro que de todas as opções que eu tenho, ser eu mesmo é doído mais ainda sim, a melhor opção. Jogar com a verdade a todo tempo te traz alguns probleminhas, más interpretações, julgamentos, amizades findadas, alguns choros pelos caminhos, algumas dores colecionadas, alguns amores não correspondidos, mas ainda sim ser o Ninho é a minha melhor opção.
Vez ou outra quero ajudar quem eu deveria deixar se ferrar, as vezes eu aconselho quem na primeira oportunidade vai se virar contra, mesmo assim não aprendo, apesar de decepcionado comigo, me dou mais uma oportunidade para aprender a fazer papel de bobo.
Mais uma vez e de novo, minha única opção é a melhor, ser a mim mesmo todos os dias. Ser a mim mesmo me traz também bastante alegrias, sem necessitar estar cheio de pessoas ao redor, minha opção é estar na maioria das vezes só. Só Deus sabe o esforço que faço pra estar no conjunto.
Confesso que já cansado não quero continuar, a intensidade que é de início também busco colocar para findar. Eu já havia falado aqui no blog algumas vezes que sou de inícios todos sabem, mas principalmente de finais.
Que por hoje o amor faça novamente seu papel, fazendo com que eu recomece.
.
Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo, muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar
Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...