quinta-feira, 18 de julho de 2019

Deixe-se surpreender por outras.

Eles foram responsáveis pelo primeiro sim. Me acolheram e me fizeram pai antes mesmo dessa experiência se concretizar. Meus coloridos, foram a força de Deus de me dizer: Eiii, eu te vejo!

Em alguns momentos no EJC você vai pensar ser esquecido por Deus, porque de alguma forma os HOMENS fingirão não te ver, não ver seu trabalho, não se importarão com você. Em algum momento do EJC, você se sentirá preparado para COORDENAR, LIDERAR OU SER algo. Que você não reprima essa vontade, porém não a faça como necessidade. Não é feio querer ser nada, feio é querer ser por ser. E isso está cheio, infelizmente. Quando eu me senti preparado Deus me deu os coloridos para que eu pudesse coordenar. Eram todos meus amigos, todos entraram comigo, todos tínhamos vivido as mesmas coisas. Nos entendíamos!
Era como se Deus tivesse me falado: Não se sente preparado? Então tome mais essa missão. Lá fui eu, terminar o serviço que não era meu. Fiz com amor, encontrei amor e eles, foram os meus primeiros filhos.

Quando se sentir pronto para uma missão, deixe-se surpreender por outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...