quinta-feira, 18 de julho de 2019

para permanecer firme...

Para permanecer firme na caminhada, você precisa encontrar pessoas que de alguma forma te aproximem de Deus. É necessário ter amigos que cuidem de você quando você não tiver forças para cuidar de si mesmo. Que sejam e estejam com você quando todos não estiverem, que conheçam você como só um amigo fiel conhece.
O EJC só é especial porque ele te dá AMIGOS. Cheios de defeitos, cheios de personalidade, cheios de AMOR. Se Deus me perguntasse o que de melhor o EJC me deu, fora experiência, amadurecimento social e espiritual, eu responderia MEUS AMIGOS. Escolhi o @igoavilino e a @sarahferreiras_porque eles são meus desde quando o EJC entrou na minha vida. O engraçado de tudo isso é que mesmo sem conhecer a Sarinhah eu virei para ela no encontro e disse: VOCÊ SABIA QUE SEREMOS AMIGOS? (Tô chorando agora) Eu sentia que Deus me dava você de presente.

Deixe que te tirem tudo, até do encontro, mais não deixe que apaguem você dos corações dos seus. Aqui de forma pública agradeço o amor e o carinho dos meus amigos reapresentados pelo Igo e pela Sarah, que me fizeram através do seu sim, viver esse último encontro. “Hoje eu posso perceber que um amigo de verdade, não sou eu a escolher vós em mim o enxertastes!” (amigo fiel - toca de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...