quinta-feira, 18 de julho de 2019

DEUS É O PASSAGEIRO


3,65 é muito barato como valor para se ter um encontro pessoal com Deus. Eu acho que era ele que estava no ponto de ônibus quando eu cheguei. Estava eu, uma moça, uma bicicleta e Deus.

Nem dei valor, nem dei ousadia, nem falei. Passei o domingo, segunda e hoje, terça com a sensação que algo iria acontecer. Acho, que quando estamos a nos encontrar com Deus, nosso coração anseia.

Meu ônibus chegou, melhor subir logo. Deixei Deus sentado lá no ponto. Ônibus quase vazio, não tem trânsito, não tem estresse. Sentei lá no fundo, eu e minha bolsa, com vasilhas limpas, três bolsas necesseir e a vontade de conversar com Deus.

Incrível como de alguma forma, Deus se personifica e senta ao meu lado. Conversou comigo através de uma uma música cantada por Davidson Silva. Deus, depois de ser ignorado por mim no ponto, tornou-se um passageiro naquele ônibus e me disse: “Quem ousará em nos separar? Nem a morte, a perseguição, a angústia, a desolação, vão nos separar....” Parecia que naquele momento firmávamos uma nova relação. Ele disse que sentia saudades, ele disse que independente de qualquer coisa, éramos eu e ele, ele e eu, como era, como foi, como será. Não sei vocês, mais depois desse encontro eu quase perdi minha parada. 
Nada pode nos separar do amor de Deus. Nem mesmo a morte, nem mesmo a perseguição, nem mesmo a ANGÚSTIA.

Tive ali “sozinho”a renovação da minha fé. Eita Deus danado. Melhor eu descer logo, antes que esse encontro me leve pro Sanatório. Deus foi passageiro do Sanatorio Ponta verde via parque shopping. Ele anda de ônibus e conversa com blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...