quinta-feira, 18 de julho de 2019

EJC 2016

2016. 
Reinventamos o EJC na Cruz das Almas. Fazia-se necessário nosso engajamento, nossa dedicação, nosso envolvimento. Foram 12 pós encontros, com temas e propostas diferentes. Um encontro lindo. Queríamos ir além, queríamos tocar no coração de alguns que já não se sentiam dentro e por algum@motivo ficaram de fora. CONSEGUIMOS! Era o ano santo da misericórdia e nós aplicamos ela com amor.

Tivemos desligamentos na equipe, tivemos lutas, tivemos amor e amor e amor. Sr. Walace sempre nos lembrou que equipe dirigente acaba, mais nossas amizades precisam continuar. Entre discussões e egos, ele sempre repetia a mesma coisa. Minhas intermináveis atas, hoje servem de base para as novas equipes. Nelas não só tinha decisões e formalidades, mais tinha o dever de contar a história que foi perdida anos atrás. 
Máximo de carinho e respeito por todos os que estão na foto comigo, pois eles foram responsáveis para que eu entendesse que o EJC é além de tudo paroquial. É só porque ele é paroquial que ele existe. Célula primária do amor de Deus, berço das vocações, escola de fé são nossas paróquias.

Sai dessa equipe com a certeza de que Deus me usou e ainda usaria bastante em outra missão que falarei um pouquinho amanhã!

Contando minha história no EJC. Para que eu nunca esqueça as maravilhas que Deus fez por mim! “Que tal sentar naquele poço e dar de beber ao Deus sedento?” #ejcda #ejcalagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...