quinta-feira, 18 de julho de 2019

Eu, Deus e meu deserto.


Deus me tirou o sono hoje para que eu pudesse me conectar com ele. Preciso confessar pra vocês que o tempo tem passado e cada vez mais tem sido difícil, por conta própria, estar na presença de Deus.

Eu sinto como se ele estivesse comigo, mais eu não estou com ele. Isso tem doído. Tem me ferido, tem me feito ansiar por um momento especial. Queria poder, falar pra ele dos meus sonhos, do que tem me feito sofrer. Eu to sentindo falta de Deus, não como Deus, mas como meu amigo.

Tenho tantos segredos que eu guardei pra contar pra ele, como fazíamos em 2011, no ônibus lotado indo pro trabalho. Sinto como se tivesse perdido meu amigo mais sincero.

Não tenho me reconhecido dentro da minha fé, dentro do serviço pastoral, dentro da missão. Não tenho sentido atração por Deus. Eu estou me forçando a estar perto dele. Eu estou me obrigando a ir às missas. Eu estou me forçando a louvar.

Eu preciso de você, Deus. De te sentir. Eu tenho resistido porque eu acredito, que ele ainda insiste em mim. Eu quero meu amigão de volta... Quando lerem isso, se lerem. Rezem para que eu e meu amigo Deus, possamos estar tão perto que não seja possível, estar tão próximos que não abraçados.

Maceió 13 de maio de 2019. “Aqui do meu lado, caminhando comigo. Como um bom e velho amigo!” (EU POSSO IR ALÉM - DEMUVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...