quinta-feira, 18 de julho de 2019

Seja leal a você mesmo!

Já falei que vale muito a pena ser leal a si? Gente é pesado o que eu vou falar nessas linhas, mas é importante. Nem sempre você será bem visto, nem sempre vão te aplaudir, nem sempre vão te acolher, nem sempre a maré estará para você.

Acredite, eu mais do que ninguém sei disso! Ser compreensivo é importante, porém seja compreensivo também com você! Se permita errar, chorar, perder última batalha.

Eu sou um privilegiado, eu tenho do meu lado pessoas que me compreendem, me amam, me aceitam e me permitiram desde muito cedo a ser, quem eu quisesse ser. Ao que eu não podia escolher ser, eles me permitiram e compreenderam junto comigo a ser quem eu, não podia deixar de ser. 
Sou leal a mim, aos meus, a Deus. Sabendo disso, permito-me ERRAR. E se as consequências vierem, assumirei com honradez que será necessário recomeçar. 
Não se corrompa por ninguém! Não se venda! Não mude para ser aceito por ninguém, não fuja da responsabilidade que é ser você! 
Por fim, seja leal, lealdade diz muito quem realmente somos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...