quinta-feira, 18 de julho de 2019

Quando eu me monto eu te desmonto.

Quando eu me monto eu te desmonto. Engraçado como as pessoas tendem a se tornarem mais preconceituosas, quando de alguma forma algo foge ou fere os padrões, que ela tenha como certo.

Tão bobas, acreditam que o externo de alguma forma dita regra, dita verdade. Nada disso fere, enquanto não nos fere. Quando eu me monto de amor, eu desmonto seu preconceito!
Quando eu me monto de verdade, eu desmonto sua mentira. Quando eu me monto com alegria eu desmonto a sua tristeza.

Você quem escolhe o que te montará. Você quem escolhe quem te moldará. Você que é o responsável pelo que deixa entrar em sua vida. Hoje, só hoje, eu decidir me montar de SORRISOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...