quinta-feira, 18 de julho de 2019

O abraço bom

O abraço bom que tanto nos motiva a continuar é o mesmo que falta na hora de acolher. O EJC é definitivamente obra de Deus, operado por homens. Os erros são sem sombra de dúvidas o que tem de mais humano. Os erros fazem parte da lógica de amadurecimento espiritual. É o encontro do humano com o humano. O abraço bom que tanto cantamos acompanhando dos gritos fortes: - E EU QUEROOOOOOOO UM SUPER ABRAÇO PARA QUE EU ME SINTA UM SUPER AMADO, deixa de fazer sentido quando na primeira oportunidade ou fraqueza do irmão, eu viro as costas. Seja qual for sua posição no EJC.
Nessa lembrança de EJC, eu TENHO um super abraço! Que está disposto a te abraçar TAMBÉM! Vamos voltar um pouquinho no tempo e lembrar da primeira vez que você trabalhou? Vamos voltar um pouquinho no tempo e lembrar de quantos abraços você concretizou? Você sabia que esse super abraço tem poder de cura?

A lembrança e o texto de hoje são dedicados aos que, por algum motivo já não se veem dentro do movimento, já não fazem mais parte, mas, foram essenciais para que o caminho estivesse plano hoje e o EJC estivesse onde está. Um abraço de gratidão a vocês (veteranos) e um muito obrigado por me ensinarem que abraços, ah! (Suspiro) - os abraços curam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...