quinta-feira, 18 de julho de 2019

Somos porta de entrada

Somos porta de entrada.
Em 2013 tive a oportunidade de ser porta de entrada na época fomos o Start por receber 15 novos jovens de outra diocese, a de Penedo. Eram os meninos da Paroquia de São José em Arapiraca. Nosso @ejcalagoas se expandia e sabíamos que era uma crescente, lembro de pensar que nessa época ninguém mais segurava esse movimento.

Eu realizei meu sonho, que foi sonhado por Deus. Ainda imaturo, verdinho e sem limites despertei a fúria de alguns, risadas de outros, mais principalmente o carinho e amor de muitos jovens, que a partir de mim, iriam perceber o quanto eram amados por Deus! Disso não tenho dúvidas, eu fui AMOR, ACOLHIMENTO E UM POUQUINHO, SÓ UM POUQUINHO DE DEUS!

Eu vi e nascer o @ejcarapiraca e que sorte a minha ter feito parte disso tudo! Hoje eles encerram mais um encontro o VI.

Encerro a lembrança com a música que marcou esse trabalho: “QUEM ME DARÁ UM OMBRO AMIGO QUANDO EU PRECISAR?” Deus é a certeza do novo e da continuidade desse movimento ser AMOR!

Amanhã falaremos sobre EJC E OS AMIGOS que eu fiz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou barulhento por dentro

Às vezes estou barulhento por dentro. É como se eu gritasse e não pudesse ser ouvido, é como se o mar coubesse dentro de mim, mas, ele não ...